quarta-feira, 7 de março de 2012

Janeh Magalhães participação no Vocal do DVD 20 anos AB, Com Aline Barros e Michael W. Smith.



Michael W. Smith  em aprovação ao trabalho dos vocais
(Janeh e Fael Magalhães e Cleyde Jane)
A cantora e compositora evangélica Aline Barros completou em 2011, 20 anos de ministério. Para celebrar este feito, a AB Records em conjunto com a Sony Music, realizou no dia 17 de Janeiro, no Theatro Municipal de Paulinia - SP, a gravação do DVD Aline Barros 20 anos. O qual teve a participação no Backing vocal da nossa querida Janeh Magalhães. Entre os convidados a dividir o palco com a Cantora Aline Barros estiveram  Michael W. Smith, Tom Brooks e Abraham Laboriel. No teaser  abaixo, nossa querida Janeh Magalhaes Passando voz com Aline Barros e Michael W. Smith.  Que o Senhor seja mais uma vez engrandecido. 

Parabéns Janeh Magalhães pelo destaque em mais um trabalho realizado para levar a palavra de Deus aos sedentos.

Assessoria Janeh Magalhães







5 comentários:

Amiga irmã linda! sou suspeita de falar do trabalho que vcs desenvolvem por que além de ser um trabalho feito com excelencia, é feito também com muito carinho e dedicação. Me orgulho muito de ter conhecido vocês e de Deus ter me dado o presente de poder compartilhar com vces tantos momentos importante da minha vida e ministério! Vces merecem! "...há um amigo mais chegado do que um irmão." Pv18:24

Janeh Meus Parabéns.Vc tem uma Bela Voz.Adoro o seu Trabalho..quero Muito ver um Cd seu..Espero pode te conhecer algum dia quando vcs vier aqui fazer algum Show.em Caruaru-pe.Que papai do céu te abençõe sempre.Bjus..Vanessa Arielli

Janeh que Deus possa sempre te abençoa .Toda honra e Glória só para ele ,mais eu gosto muito sa sua voz vocÊ pra mim é uma inspiração .Te amo em cristo não vejo a hora de você vir aqui pra RECIFE-PE com a Aline Barros beijos.....

Olá, benções para vc desde a cidade de Mexico...gosto do seu trabalho e desejo sempre assistir videos de back vocal...muito obrigado!!

oi janeh parabens para vc que Deus continue te usando com essa bela voz desejo tudo de bom para vc eu nunca esqueçerei de vc. jorge estudio daniel.