quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Janeh Magalhães | UMA VOZ SEM FRONTEIRAS

 Não h
Não há como deixar de lado a importância de Janeh Magalhães no cenário da música gospel brasileira. Janeh sempre cantou desde de criança e sempre expressou tudo que sente através da musica. Com seu jeito simples e humilde de ser, sua alegria contagiante ela sempre conquistou todos as sua volta. Sua voz potente, cheia da unção por onde ela passa cantando sempre deixa um gostinho de quero mais. Suas interpretações são realmente impressionantes, para  mostrar que a mocinha não é fraca não hoje ja se destaca como uma das melhores Back Vocais de todo Brasil, pois estando do lado de fera da musica gospel como: Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brum, entre outos. Comenta Janeh atravez do seu myspace “Sou alguém que ama cantar e faz de tudo pra que isso seja levado bem a serio. Amo estar com meus amigos e familia e sempre que posso,fazer uma baguncinha sagrada huahuahuauha Um beijao pra todos...”
Janeh parabéns pelo trabalho maravilhoso que vem fazendo e de toda sua equipe....
Muito sucesso que Deus te abençoe sempre você merece tudo de bom...viu...




Conheça algumas musicas de Janeh Magalhães que estão disponíveis no Palco MP3

Postado por BLOG DIGITAL DESIGN (Fabio Rickman)

6 comentários:

tenho um blog que tem como objetivo divulgar os trabalhos de arte Gospel, arte para Deus! Admiro muito o trabalho da Janeh.

Que o Senhor continue te abençoando! Tô seguindo o blog aqui!

bjos.

www.arteparadeus.blogspot.com

Olá Janeh,

Acompanhamos seu trabalho, vc é mto talentosa e serva.

Ah! Estive com vcs no Congresso de Teologia em Alto Mar no navio MSC Orchestra em Abril/10. Foi uma noite de mto louvor e adoraçao.

Deus abençoe,

Suely
Ministerio Louvor Herdeiros de Deus

Ah! Nosso blog.

http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

Janeh, graça e paz!!! Acompanho o seu trabalho e tenho muita admiração pela sua técnica vocal. Mas acho que esse álbum, não te valorizou e escondeu todo a sua destreza vocal. Entenda bem, está lindo, porém acho que Você foi agraciada com uma timbre que está sendo pouco explorado neste trabalho!!! Que Deus te abençoe em mui grande medida, sacudida e transbordante!!!

oi janeh acho vc o maximo bençao de Deus uma bek abençoadissima ,eu tb tenho um grande sonho de ser bek, mas aida nao tive oportunidades eu canto no louvor da minha igreja, mas eu acho que me indentifico mais no bek vocal estou esperando no senhor ele sabe todas as coisas. bejus que o senhor jesus continui te usando paz .

Janeh considero voce uma das mais belas vozes e backings do Brasil! vc é uma benção e fico mais feliz ainda em saber que vc está junto de minha amada adoradora Aline Barros!! sucesso sempre! Deus te guarde e abençoe sempre!!!!!!